quinta-feira, 12 de setembro de 2013

solidariedade ameniza situação financeira de cidadão piratiniense

O papel de solidariedade sempre em destaque nas manhas da RÁDIO COM piratiniense uniu mais uma vez uma quantidade expressiva de pessoas em uma corrente de caridade. unidos ao sentimento de comoção pela situação apresentada varias pessoas contribuíram pra que o senhor José Carlos leal Garcia, mais conhecido por seu Dudu, conseguisse atualizar suas dividas com remédios que já estavam atrasadas.
 A situação de Dudu foi exposta na manha da última terça-feira (10/09) aos ouvintes do programa Bom Dia Comunidade, que imediatamente se mobilizaram em fazer doações , sensibilizados com a condição em que o mesmo se encontrava.
   Dudu tira seu sustento catando latinhas nas ruas da cidade, mas com a saúde debilitada  precisou ficar hospitalizado durante um  período no hospital de caridade nossa senhora da conceição, o que o impossibilitou de trabalhar, sem direito a nenhum beneficio devido a função que exerce, o senhor de 57 anos ficou sem dinheiro para pagar suas contas, aluguel, farmácia e até mesmo alimentação. contando com o apoio de alguns amigos conseguiu atualizar grande parte de suas contas, mas continuou com dificuldades para comprar alimentos e quitar os gastos que precisou fazer com medicamentos, sendo assim procurou a equipe da RÁDIO COM  que prontamente já disponibilizou alguns alimentos (adquiridos pelas divulgações no  informativo jornal do quilo), e colocou a situação no ar para pedir o apoio da comunidade piratiniense que mais uma vez se mostrou solidaria.
 através da união das pessoas de bem foi arrecadado o valor necessário para quitar a conta do senhor José Carlos que assim que pagou a divida trouxe os comprovantes como sinônimo de seu caráter e dignidade, Dudu segue com o tratamento para em breve realizar uma cirurgia e retornar as suas atividades rotineiras.