segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A SOLIDARIEDADE NO "AR".

"Campanha arrecadou uma série de donativos, para seu francisquinho, aos 71 anos, recomeçar."



Segunda feira (25), por volta das oito horas da manhã, o Locutor do horário, Elton Garcia, recebe a ligação do Vereador Sergio Castro, este, preocupado com a situação do Sr Francisco G. Nunes, 71 anos de idade, que teve sua residência atingida pelo fogo na tarde anterior.

Parte das Doações.
Já de pronto toda a programação da emissora comunitária foi colocada a disposição para que Francisquinho, como é conhecido o morador do Passo do Jacó, 1° Distrito, pudesse expor a sua situação aos ouvintes da rádio.

Em poucas, mas comoventes palavras, Francisco contou ao ouvintes o drama que esta vivendo com sua família e rapidamente através da solidariedade dos ouvintes, conforme pode notar-se, o horário das manhãs na emissora, tem se tornado um elo de ligação entre a Comunidade Piratiniense,  rapidamente a resposta veio através das inúmeras ligações que se tornaram o reforço do começo, depois da hora difícil.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DE DOAÇÕES:

 JOGO DE COPOS , PRATOS , BOTIJÃO DE GAZ P2, TELEVISOR, COBERTORES, TELHAS, ROUPAS, CAMA DE SOLTEIRO, BI-CAMA,GUARDA ROUPAS, ACOLCHOADOS, FOGÃO A GAZ ARMÁRIO, CAMA E COLCHÃO, JANELAS, GELADEIRA, PIA E UTENSÍLIOS DIVERSOS.
Isso tudo arrecadado em pouco mais de uma hora durante o Programa Bom Dia Comunidade, assim só nos resta agradecer a Deus e a cada um de nossos OUVINTES, (sim ouvintes com destaque maiúsculo), assim se faz solidariedade.