quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O JORNAL DA SOLIDARIEDADE NO RÁDIO.

O programa Jornal do Quilo, que vai ao Ar as 11:45 de segunda  a Sextas Feira; tem por objetivo  ajudar a Comunidade com pequenas vendas, trocas, aluguéis, pessoas que procuram empregos anúncios do mais diverso, é comum ouvir o Locutor anunciar “...desapareceu um gatinho de pelagem cinza quem encontrar entrar em contato com... o animal é de estimação e criança que é dona esta doente pelo desaparecimento do animal, quem souber do paradeiro do mesmo ligar para...”.
A emissora pede a contribuição de 1 kg de alimento não perecível por anuncio, alimento que são distribuídos para pessoas carentes ou em situação momentânea de aperto financeiro que se socorrem do auxilio para obter o alimento sagrado de cada dia.
Para o ano s de 2014 o Presidente da Radio Leonir de Farias Nunes almeja ampliar ainda mais o atendimento a comunidade, “Deveremos da mais ênfase ao trabalho comunitário ampliando o atendimento social e colocando cada vez mais a comunidade como elo de umas pessoas para com as outras, assim a corrente do bem vai se estendendo a cada elo (pessoa) agregada; sejam em campanhas ou através até mesmo do nosso Jornal do Quilo”.

 Na foto o Armário, usado para acondicionar as doações, com estoque total no mês de novembro.