domingo, 15 de dezembro de 2013

PIRATINIENSE CRISTIANO QUEVEDO FAZ SHOW DE ENCERRAMENTO DO CANTO MOLEQUE



 Com a frase  “Sou Cristiano Pedra Quevedo, venho de Piratini para o Canto Moleque".O músico Piratiniense começou o Show que marca a última noite desta edição do evento, apesar do adiantado da hora, já passava de 1:30, portanto, já na segunda feira,  Quevedo segurou o público e manteve a platéia atenta à sua apresentação.
Quevedo, por mais de uma hora esteve no palco e trouxe a Candiota seus grandes sucessos, ponto alto para a musica Contra Ponto.

                                                                    
Cristiano Quevedo - É um vencedor e um dos intérpretes mais premiados do Rio Grande do Sul e em 1996, assim como Joca Martins, também começou sua participação no Canto Moleque na 3º Edição fazendo Show e como jurado. O show de Cristiano Quevedo mescla a energia contagiante, passado através do estilo próprio de se comunicar com o público e o excelente trabalho musical. No repertório, diversos ritmos, como vaneira, milonga, chamamé, xote, rancheira, canções que embalam e atraem cada vez mais admiradores da música regional do sul do Brasil. Seu grupo conta com a participação de Maykell Paiva no violão, também "cria" do Canto Moleque. Fonte: www.cantomoleque.com.br