domingo, 16 de fevereiro de 2014

EMISSORA COMUNITÁRIA À SERVIÇO DA COMUNIDADE




A 87,9 FM  participou neste final de semana de eventos que aconteceram no Cancelão.


No sábado (15) a rádio esteve presente na festa comunitária promovida pelo grupo Minuto de Reflexão, sonorizando o evento e com a presença de comunicadores da emissora , participou de ações beneficentes ao Grupo.

A festa ocorreu no salão em frente à Lancheria Popular e além de apresentações de dança e teatro, aconteceu também um bingo comunitário em benefício ao grupo Minuto de Reflexão, que contou com um bom público e também com a participação de representantes e membros do legislativo municipal, como  o vereador Cláudio Dias, que inclusive participou da peça teatral que encenou um casamento.



A “Dona Maria”, conhecidíssima pelo trabalho e dedicação ao Grupo, mostrou-se grata pela participação da comunidade no evento e também agradeceu ao apoio da Rádio e de pessoas que são solidárias ao grupo e sempre participam das ações, seja através de doações ou apoio, como cedendo um espaço para realizar as atividades ou também fornecendo energia elétrica para ligar os equipamentos, etc.



No domingo (16) a Rádio Com participou da festa promovida pelo Grupo de Idosos Conviver.


A festa aconteceu no Bailão Avenida, contou com a animação do grupo Toque Fandangueiro e foi transmitida ao vivo pela 87,9 FM desde as 15:30 até as 20:00 horas.


A presença de grupos visitantes e da comunidade garantiram o sucesso do evento, aliado à qualidade musical do Toque Fandangueiro, que com ritmos dançantes, animou a tarde de domingo. 




Para o  presidente do grupo Conviver Aldo Luçardo :
  “ a Rádio Com é verdadeiramente uma rádio comunitária, pois está sempre presente em todos os eventos da comunidade, no que a gente precisar a gente procura a emissora e sempre somos atendidos, sempre que a gente convida a rádio participa".