Piratini News

Siga nosso canal no YOUTUBE

Debate entre os candidatos à Prefeitura de Piratini

Festa na Comunidade N. Sª de Fátima




Primeira apresentação do Grupo Companhia do Baile.



 

Evento ocorreu neste domingo(23), no 3º subdistrito de Piratini e foi transmitido ao vivo pela 87,9 FM, que desde as 15:30 até as 21 horas teve, mais uma vez, programação especial na tarde de domingo, concretizando o projeto de levar cada vez mais a emissora para perto da comunidade, atingindo maior número de cidadãos e mostrando, na prática, o que define uma rádio comunitária, ou seja, além de não cercear a emissão de opiniões sobre assuntos de interesse da comunidade, a rádio promove e valoriza a difusão cultural e a interação social .

A festa na Comunidade do 3º subdistrito teve boa presença de público. A tarde agradável propiciou o fandango que se estendeu até a noite.


A sonorização ficou a cargo da Equipe Twister Piratini e, pra animar a festa o estreante grupo musical Companhia do Baile que, com um repertório dançante e variado, desde a tradicional música gaúcha, até forró, bandinha, pisadinhas e, inclusive, liberando para que as pessoas pedissem as músicas que quisessem ouvir,demonstrou versatilidade e interatividade.



 
A Companhia do Baile inicia sua trajetória já com vários compromissos agendados.