quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NA TRILHA DOS FESTIVAIS




RÁDIO COM TRANSMITIRÁ XVIII TERRA E COR DA CANÇÃO NATIVA DE PEDRO OSÓRIO



A 87,9 FM segue com o projeto de transmitir e valorizar os festivais nativistas, desde 2011, com a transmissão da 5ª edição do Palanque do Nativismo de Pedro Osório, a emissora  esteve divulgando o Canto Moleque de Candiota (2012 e 2013), o retorno do Terra e Cor de Pedro Osório (2013), a Comparsa da Canção Nativa de Pinheiro Machado (2013), a Sentinela da Canção Nativa de Caçapava do Sul (2013) e continua em 2014 seguindo a trilha dos festivais, iniciando por Pedro Osório com o XVIII Terra & Cor da Canção Nativa, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro Osório – Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, sob a coordenação da Comissão Organizadora.

O festival de músicas inéditas estará acontecendo nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2014, no parque do Sindicato Rural juntamente com a 13ª festa regional da melancia e agricultura familiar que vai até domingo dia 9.


Às 21h de sexta-feira, a abertura oficial conta com sete apresentações concorrentes na fase estadual e duas locais da competição musical e encerramento com Batidão Universitário. No sábado, após show do grupo Querência, será a vez de oito obras estaduais e três locais, seguida do show do Grupo Pegadão e depois a tão esperada premiação de vencedores.

Feira de artesanato, exposições fotográficas, shows, bailão universitário e a distribuição gratuita de fatias de melancia são outras atrações confirmadas. Além disso, a programação esportiva é composta pelo I Desafio 4x4 Jeep Trial  e Veloterra.


 Confira as músicas que estarão concorrendo no palco da 18ª edição do Festival:


fonte:http://pnpo.com.br