segunda-feira, 17 de março de 2014

UM DOMINGO DEDICADO À SOLIDARIEDADE




Na tarde do domingo (16), embora o tempo instável na cidade, o dia foi dedicado á solidariedade. Cerca de 700 pessoas compareceram ao centro de eventos onde foi realizado um bingo com toda renda em benefício ao menino Lucas Ibeiro, neto do popular “Piolho”.

Lucas enfrenta graves problemas de saúde, necessita de tratamento contínuo e a renda da família não é suficiente para arcar com as despesas diárias, o avô, aos 72 anos de idade, aposentado “ eu sou o Pioio amigo de todo mundo, das senhoras, das crianças, do povo de Pinheiro Machado, do interior e aqui da cidade” , com linguagem simples e dono de uma humildade gigantesca , João Ibeiro , o popular “Piolho” mobiliza a comunidade piratiniense num gesto solidário de ajuda ao neto, assim a cada cartela vendida o valor arrecadado será todo revertido em ajuda à família.

 

A Rádio Com Piratiniense disponibilizou toda a divulgação do bingo beneficiente, contribuiu com 500 cartelas e sonorizou o evento além do espaço durante a programação onde o Piolho participa quase que diariamente em todos os horários : “ vim aqui pedir uma ajuda pro meu  netinho”.